Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain tradução

Pesquisas

Custom Search

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

CDZ Omega .

0 comentários
CDZ Omega , Novo cavaleiros do Zodiaco , Com novos cavaleiros de Athena , Seiya como O Cavaleiro de Sargitário e o Kiki como cavaleiro de Áries . 
 
Recomendado assistir no : AniTube

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Três Cavaleiros de Ouro . D.CDZ

0 comentários
Três Dos Grandes Cavaleiros de Ouro : ; :

Camus de Aquário , Shaka de Virgem e Mú de Áries





Supers Seiyas

0 comentários
Boom Dia Bloogueiros .

Pra Começar o dia , vamos ai publicar a imagem dos 3 supers Seiyas 
KAMUI , SARGITÁRIO E SEIYA DE ODIN





segunda-feira, 26 de novembro de 2012

8° Cavaleiro de Ouro - ESCORPIÃO

0 comentários
Milo De Escorpião , um dos mais fortes cavaleiros de Ouro , com uma técnica muito poderosa . É o oitavo Cavaleiro de Ouro , Com poderes muito altos , Nas doze casas , enfrentou , o cavaleiro de Cisne , e aplicou o ataque agulha escarlate que feriu o cavaleiro de bronze muitas vezes mas Milo viu que Hyoga , se rastejava para sair da casa de escorpião , e percebeu , que um cavaleiro com essa bravura e determinação não poderia ser um inimigo , e usou uma técnica para curar as hemorragias do Cavaleiro de Cisne .
MILO DE ESCORPIÃO

Dohko De Libra - Mestre De Shiryu

0 comentários
 Mestre Ancião Ou Dohko de Libra . O sétimo cavaleiro de Ouro , Mestre de Shiryu de Dragão , lutou na guerra santa ao lado de Shion de Áries e ele Que Revelou o Cavaleiro de Pegasus Tenma ( em Lost Canvas ) . A Armadura de Libra , contem 12 armas , que corresponde a cada cavaleiro de ouro .







O Cavaleiro de Libra , é o único que está presente na Saga de Lost Canvas e No CDZ original , até a Saga de Hades , quando Temos a presença de Shion de Áries como espectro de Hades .

sábado, 24 de novembro de 2012

O Cavaleiro mais próximo de Deus

0 comentários
O Cavaleiro mais forte do santuário concerteza é Shaka . Shaka de Virgem enfrentou na Saga das doze casas o cavaleiro de Bronze Ikki de Fênix . Na saga de Hades ele junto com os outros 11 cavaleiros de ouro , se sacrificaram para destruir o muro das lamentaações . Na Saga de Hades Elíseos , SHUN o cavaleiro de Andrômeda , recebe a armadura de Virgem , assim como SEIYA  a de Sargitário ,  IKKI de Leão , HYOGA aquário e SHIRYU Libra .
Ataques mais fodas que eu ja vi em CDZ , são os REDINÇÃO DIVINA E O CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS .

Ataques mais fodas que eu ja vi em CDZ , 
são os REDINÇÃO DIVINA E 
O CICLO DAS SEIS EXISTÊNCIAS .

Alone - Lost Canvas

0 comentários
Alone - Em Lost Canvas, OAlone , amigo De Tenma ( Antecessor de Seiya ) e irmão de Sasha ( Antecessora de Saori ) , se toornou o HADES , desta saga , mas bem diferente do CDZ original , Alone , se apresentou muitas vezes em seu corpo , aos cavaleiros de Athena e foi Ferido o que causou a revolta de um de seus expectros .

Tenma - Lost Canvas

0 comentários
Tenma de Pégasus , antecessor de Seiya .Criado em um orfanato junto com a Sasha ( Deusa Athena , antes de Saori ) e Alone ( Hades ) . Na Saga , Dhonko ( mais conhecido pelo mestre ancião ) Descobri Tenma e leva ele para o Santuário e em menos de Dois Anos o garoto ja domina o cosmo de Pégasus e se Sacrifica para selar a alma de Hades .