Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain Spain tradução

Pesquisas

Custom Search

domingo, 22 de maio de 2011

Os Cavaleiros da Esperança

Os Cavaleiros da Eperança
 Os cavaleiros da esperança são nada mais, nada menos que os cavaleiros de Athena (Cavaleiros de bronze, prata e ouro) mas para mim os cavaleiros da esperança são Ikki, Shun, Shyriu, Hyoga e Seiya pois são eles que se dedicam mais a salvar a vida de Athena mas eu também não posso esquecer dos cavaleiros de ouro por que para destruir o muro das lamentações deram a sua vida, e isso da um pouco de vantagem a eles, mas também os cavaleiros de bronze lutam, lutam e se for dão a sua vida pra salvar Athena .

Shun - Atrás daquela pessoa frágil a um grande cavaleiro disposto a dá a sua vida pela a da deusa , e sem contar que é um dos mais poderosos cavaleiros .

Shyriu - O mais inteligente do grupo dos 5 , e também um dos mais fortes, mas na minha opinião Shyriu fica em terceiro lugar nesta lista dos mais fortes .

Hyoga - Que é um cavaleiro poderosissímo que supera a força dos seus mestres Cristal e Kamus o grande cavaleiro de ouro de Aquários , na minha lista ele é o quarto .

Ikki- O cavaleiro de Fênix foi o único dos 5 que morreu por Athena, pois todos estavam prestes a da a sua vida  eu acho, melhor tenho certeza que ele é o mais forte do 5, pois só ele alcança o oitavo sentido e também tem o grande poder de renascer das cinzas .

Seiya -Na opinião de muitos é o mais forte do ANIME mas na minha opinião ele não o mais forte só por causa da coragem e determinação em salvar a deusa, Seiya é o segundo colocado nesta lista .
Seiya de Pégaso




Ikki de Fênix 

Shun de Andromeda

Hyoga de Cisne
Shyriu de dragão






Nenhum comentário:

Postar um comentário